Ofertas

Disponível no Google Play

ECONOMIZA CODE: 36018939

POR 

A presidente Dilma Roussef - Givaldo Barbosa/ Agência Globo
BRASÍLIA — O Senado elege nesta segunda-feira os parlamentares que formarão a comissão especial que analisará o processo de impeachment, em um cenário no qual a presidente Dilma Rousseff conta com apenas cinco votos entre os 21 integrantes. Apesar da larga desvantagem, o governo e o PT dizem acreditar em uma virada para evitar a admissibilidade do processo, que levaria a um afastamento de Dilma por 180 dias. Mas já trabalham também para que, no cenário de derrota, além de possíveis questionamentos no Supremo Tribunal Federal (STF), como já admitiu o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, seja formado até um “tribunal internacional” com juristas estrangeiros para acompanhar o julgamento final no Congresso — uma estratégia sem valor jurídico para tentar influenciar a opinião pública.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/senado-elege-hoje-comissao-do-impeachment-dilma-tem-5-votos-de-21-19156982#ixzz47suaAi3Z © 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Mensagens Brasil

Polemica criada sobre Bebiano

Leia e veja a ÍNTEGRA das declarações de Bolsonaro e seu porta-voz sobre a demissão de Gustavo Bebianno Porta-voz anunciou exoneração...

mais visitadas